14 de nov. de 2009

Uma Viagem Fantástica

Interessante como temos a tendência de querer que as pessoas gostem das mesmas coisas que nós.

É muito bom quando alguém consegue enchergar a beleza em livros e filmes que fazem parte do meu rol de prediletos: Harry Potter; Contos de Nárnia; Coração de Tinta; o ciclo: A Herança(I - Eragon); a trilogia: Fonteiras do Universo ( I - A Bússola de Ouro), Star Wars, Em Busca do Eldourado, e outros.

De todos estes, só não havia compartilhado, ainda, somente um com a Mila (pessoa que amo incondicionalmente).

Estes livros e filmes, dentre outros, nos deixaram mais próximas; ficávamos perdidas por dias, nos comentários a respeito e na alegria de relê-los ou revê-los. Sempre querendo compartilhá-los com nossos amigos, com o ânimo de aumentar o círculo de admiradores.

Um dia, eu estava fazendo nada, mudando os canais da TV, quando anunciou que iria começar Star Wars I: A ameaça fantasma. Fiquei empolgadíssima, era mais uma oportunidade de mostrar à Mila, os filmes da "minha época".

Chamei-a para assistir comigo; ela resistiu no começo, mas nada que uns argumentos emocionais não resolvessem, rss.

Ao final do filme, fiquei feliz por perceber que ela é uma dessas pessoas que sabe reconhecer o belo, mesmo onde a maioria considera improvável.

Dai em diante preparei tudo para a nossa mais nova aventura...

Adquiri todos os filmes Star Wars, do I ao VI. Então fizemos juntas uma viagem fantástica, a uma galáxia muito, muito distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.