9 de nov. de 2009

Quero me apaixonar

procuro por alguém que seja amoroso, carinhoso, romântico;
que seja incapaz de fazer mal a alguém;
que seja capaz de se emocionar com as mais variadas coisas, mesmo as que parecem bobagem;
que não veja em mim, apenas seus próprios interesses;
que seja capaz de me amar mesmo se eu engordar ou emagrecer 50 kg;
alguém que seja parecido comigo e ao mesmo tempo o contrário de mim;
alguém que me ame apesar de meus defeitos;
que ame as pessoas, que eu amo, do mesmo modo que eu as amo;
que me proteja dos meus medos;
que seja amigo dos meus amigos, ou que ao menos esteja aberto a isso;
que tenha os mesmos valores que eu.
Acho que é basicamente isso, rsrsrs
Só espero ter defeitos que esse alguém possa suportar (alguém me fez pensar nisso).

4 comentários:

  1. É real o teu querer?

    Não sou de todo bom, mas quero me tornar acessível ao teu amor.

    ... E , Márcia, é tão urgente o que eu te digo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente encatodor esse texto!
    E quando alguem nos faz sentir e pensar assim então eis a maravilha da vida!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Yuri,
    "
    Se o amor me ronda
    Uma vez mais me entrego
    Beijo-lhe a fronte
    Ouço-lhe as palavras doces
    Ronrono
    Deixo-me levar pelas suas veredas
    Inspiro na sua complacência
    Nada espero
    Apenas me entrego
    Deixo-o sorver o que há de melhor em mim e,
    Obstinado, ele me consome.
    "

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso esse texto!É aquela pessoa que um dia sonhamos em estar junto;
    Unidos num mesmo laço, mesmo que na vida haja as "indiferenças". O que realmente importa é amar um ao outro de igual para igual..

    ResponderExcluir

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.