9 de out. de 2009

Sorte

Sempre tive sorte na vida
Não é só coisa da minha cabeça não.

Mamãe sempre disse isso, baseando-se nos fatos ocorridos
ao longo de minha vida.

Meus irmãos e amigos também falam isso.

E eu sempre concordei com todos,
realmente tenho sorte!

Sempre escapo das coisas ruins e
as boas sempre me acham.

Acho que é tudo obra de Deus, ou sorte é o outro nome para Deus.

Não que eu seja melhor que alguém,
para Deus conceder tanta sorte na vida.

É que eu não a repudio,
não vivo me maldizendo,
e nem sofro muito tempo.

Sou feliz com o que tenho!!!

Estou precisando dessa sorte hoje,
e já consigo sentir que Deus está agindo de alguma forma.

Talvez não aconteça exatamente o que eu quero,
mas seja o que for, vai ser bom pra mim,
sempre é assim.

E eu fico mais feliz por isso!

A vida é sempre um risco e eu tenho medo,
mas não é o fim do mundo.

As coisas sempre parecem piores se deixarmos o medo crescer.

Seja como for eu vou me sair bem,
tenho fé,
acredito,
eu sei,
enfrento!

Pois Jesus é quem me fortalece.

5 comentários:

  1. O medo do desconhecido, tal qual citou Shakespeare, em Hamlet...

    Mas sabe qual é gostoso de todo o teu texto, moça?!

    Ler, perceber e sentir que, verdadeiramente, Deus está no controle de todas as coisas...

    Daí o porquê de toda a tua "sorte".

    Eu creio!

    ResponderExcluir
  2. 1-sua?
    2-minha?
    3-meu?
    ñ entendi!!!
    acho q as raízes do meu cabelo estão ficando loiras!
    rsrsrsrsrsrs
    respostas:
    1 e 3-sim é sorte mesmo, tenho andado muito ocupada, projeto de mono pra depositar semana q vem.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. deixa pra assistir qdo for a mono mesmo, ok?
    vou estar mais segura.
    espero!
    xD

    ResponderExcluir

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.