12 de nov. de 2010

Eu e Deus: A importância da experiência pessoal - Rodrigo Arrais

Mais uma vez meu querido Pr. Rodrigo, me presenteou com um de seus livros, com o qual fui extremamente abençoada.

O livro fala da necessidade de termos um verdadeiro encontro com Deus; encontro este, de experiência sobrenatural realmente.

Fala da diferença existente entre o conhecimento sobre Deus e a experiência com Ele. Que o conhecimento de Deus deve ser buscado de forma perseverante.

Eu e Deus nos exorta a sermos fiéis, corajosos; a vivenciarmos o evangelho vivo e transformador. Nele, há um Deus presente, vivo e manifesto pela fé simples e prática, movida pelo Espírito Santo e Poder de Deus.

Convida-nos a  nos entregarmos sem reservas, para que Deus um dia Se revele a nós. E para isto é preciso deixar de racionalizar a Deus, de tentar entendê-lo por meio do intelecto, e  procurar buscar o que há de divino, sobrenatural, maravilhoso e santo nEle.

Nos mostra a revelação de Deus na natureza, em nossa consciência, nas escrituras, em Jesus e em nós próprios, numa experiência pessoal nossa; de um andar diário com Deus.

Já tive várias experiências com Deus, digo sempre que Ele tem se manifestado a mim de várias maneiras, ao longo de minha caminhada espiritual. Mas o livro Eu e Deus causou em mim a sublime vontade de ter uma experiência sobrenatural com Deus, uma experiência que sei que ainda não tive e vou certamente buscá-la, tê-la.

5 comentários:

  1. Márcia, precisamos mesmo nos encontrarmos com Deus, a cada dia, a todo momento.tomara que a felicidade escancare a porta para entrares nela.
    Márcia, tenho um blog. estou lhe convidando a visitá-lo, e se possivel seguirmos neles por lá. estarei grato esperando voc~e lá
    Abraços, felicidades e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Sempre precisamos sentir a presença dEle e ter um encontro com Ele. Isso faz com que cresçamos espiritualmente..

    ResponderExcluir
  3. Cara Márcia, se possível, por favor, adiciona nosso blog a sua lista de contatos, o seu já está na nossa lista de favoritos.

    Grato,
    Sóstenes Salgado

    ResponderExcluir
  4. Queria muito esse livro, mas não o encontro! Ja fui em livrarias, procurei na internet para comprar ou baixar, mas n consigo.Preciso muito dele! Tem como me ajudar? Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessy!
      Acredito que você pode encontrar na IBA - Igreja Batista do Angelim.
      A Paz!

      Excluir

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.