26 de jul. de 2012

A importância do seu testemunho

Olá, queridos!

Hoje quero falar de uma experiência que tive no domingo passado, dia 21.07, último dia do Congresso de Jovens: Que Venha o Teu Reino, na IBA-Angelim, minha igreja.

Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos, estava pregando, mais especificamente estava dando seu testemunho de conversão cristã e vida em Cristo.

A igreja estava extremamente lotada; nesses dois anos de vida cristã só vi ela assim em 2010 no Congresso Refinados pelo Fogo, congresso este que também tinha muitas celebridades cristãs.

Comecei a refletir sobre o que traria as pessoas à igreja, se o anelo pela mensagem de Deus ou a curiosidade na vida de um famoso.

É natural a curiosidade que temos em saber da vida dos famosos, afinal são pessoas públicas. É natural também que essas pessoas costumem lotar igrejas.

Testemunhos são edificadores da fé das pessoas. É uma forma de revelar a todos que nada é impossível para Deus, é uma forma de mostrar quão poderoso Ele é.

Foi então que pude perceber a importância da conversão e do testemunho daquele homem.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15)

Para cumprir o Ide, ele não precisa ter várias estratégias de evangelismo, ele precisa somente contar a todos como Jesus entrou em sua vida. Ao abrir a boca, ele consegue alcançar muitas pessoas.

Talvez as pessoas não tenham tanto interesse assim em nossas vidas. Mas o nosso testemunho é tão poderoso quanto o de Rodolfo, por que Jesus que é o autor da obra.

Então, abra a sua boca! Testemunhe a transformação que Jesus fez em sua vida. Mostre a todos que você realmente é nova criatura.

A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.