27 de set. de 2011

A quem honra, honra

Olá, queridos!

Num certo culto, nosso Pastor recomendou que honrássemos alguém em nosso círculo, e, no culto seguinte, nosso Pastor deu início ao que nos pediu, honrando um de seus líderes e ainda o presenteou com um relógio.

Pois, bem... Este é um post muito especial, feito com o único objetivo de honrar alguém.

Dou Glória a Deus pelas pessoas em minha vida dignas de honra, mas eu tinha que escolher uma e, lembrando de Romanos 13:7, rapidamente a escolhi.

"Portanto, dai a cada um o que deveis: (...); a quem honra, honra".(Romanos 13:7)

Traduzo esta pessoa em algumas palavras: RESPEITO, HONRA, HONESTIDADE, VIRTUDE, INTEGRIDADE, PACIÊNCIA, BONDADE, AMOR, TEMOR E OBEDIÊNCIA A DEUS.

Nesta pessoa encontrei amizade e orientação cristã. Aprendi tantas coisas, entre elas a orar, a perdoar, a obedecer, a manter meus ouvidos longe das contendas das línguas.

Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou:

Eu prometo orar por você todos os dias;
Eu prometo pedir perdão por você;
Eu prometo perdoar você; 
E prometo ser sua amiga para sempre, 
Josiany Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.