19 de jul. de 2011

A Cruz e o Punhal - David Wilkerson

A cruz e o punhal é um livro fantástico, em que, do começo ao fim, podemos ver Deus manifestando-se.

David Wilkerson resolve trocar suas noites assistindo TV por noites de orações e meditação na Palavra, desejando se aproximar do coração de Deus; assim, estando sensível à vontade de Deus em sua vida, sentiu a dor de Deus por uma cidade perdida e experimentou o poder de Deus.

Em uma de suas noites de orações, David Wilkerson sentiu-se impulsionado a levar jovens, membros de gangues de Nova York, a terem um encontro com Deus.

A vida de oração de um homem iniciou um grande mover de Deus na cidade de Nova York, com o ministério Desafio Jovem, e depois espalhou-se pelo mundo.

O livro é nitidamente uma mostra do poder da oração e da intimidade com Deus. Em cada página presencia-se o agir milagroso, o toque poderoso das mãos de Deus.

Trata-se de uma história envolvente e emocionante!

Em muitos momentos fui ás lágrimas; não de tristeza, mas lágrimas de júbilo por saber do agir de Deus naquele lugar, mudando radicalmente a vida de muitos; e por sentir que verdadeiramente Deus esteve presente ali, que Deus usou um homem que se colocou a seu dispor; um homem que buscou a Sua face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a impressão que domina seu espírito saltar de si.